Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Fevereiro de 2005 às 20:00
Por: Leda Melão

    Imprimir


Do dia três de janeiro a 30 de abril, os jovens que têm ou vão completar 18 anos em 2005, devem procurar a Junta do Serviço Militar, localizada na rua Rio Branco, número 160, ao lado da feira da Vila Aurora, das 12 às 18 horas, para efetuarem o alistamento militar.

O cidadão deve levar uma foto 3x4 e uma cópia da certidão de nascimento autenticada. A Junta Militar espera aproximadamente 1800 alistamentos, uma vez que Rondonópolis, como cidade pólo da região sul do Estado, atende 16 municípios vizinhos.

De acordo com a secretária da Junta, Zeile Calaça, a seleção para incorporação acontece nos meses de Agosto, Setembro e Outubro desse ano. “As pessoas que não estão em dia com o serviço militar também podem nos procurar para regularizar sua situação”, ressaltou.

Quem não possuí o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) não pode, por exemplo, fazer concurso público, tirar passaporte e ainda enfrenta dificuldades na hora de conseguir um emprego. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 411-5107.





Fonte: Ascom

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356379/visualizar/