Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2005 às 14:55

    Imprimir


O Internacional parte para uma espécie de "tudo ou nada" na atual edição do Campeonato Gaúcho às 15h deste domingo, no confronto contra o Veranópolis, que será disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado precisa de uma seqüência de três vitórias para não sofrer uma vexatória eliminação logo na primeira fase da competição.

Analisando-se os nomes que compõem o elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho, o torcedor talvez não percebesse maiores dificuldades nesta missão. Afinal, foram contratados no começo do ano, entre outros atletas, Paulo César Tinga, Jorge Wagner, Souza e Augusto Recife.

Mas os resultados que foram obtidos em campo, até o momento, não foram nada animadores. No Estadual, o clube amarga a lanterna do Grupo 1, com somente seis pontos em sete rodadas - somente uma vitória, contra nada menos que três empates e três derrotas.

Na noite da última quarta-feira, o 2 x 1 sofrido diante do Novo Hamburgo explicitou de vez o baixo rendimento do Inter. "Tínhamos ainda um cartucho para queimar, e isto aconteceu. Agora temos que vencer todos os jogos que teremos pela frente, começando por este diante do Veranópolis", declarou o vice-presidente de futebol, Vitório Píffero.

"Acredito que o grupo ainda possui plenas condições de reverter esta situação. Vamos trabalhar e lutar bastante para conquistar os pontos necessários", emendou o dirigente alvirrubro.

A principal dificuldade do Colorado está no ataque. O setor de frente assinalou somente três gols em todo o campeonato - ostentando o pior retrospecto entre todos os 18 participantes. Contra o Novo Hamburgo, o garoto Rafael Sobis perdeu até mesmo um pênalti.

"Errei e levantei a cabeça. Isso infelizmente faz parte do futebol", resignou-se o atleta, que pelo menos obteve a recuperação pessoal ao assinalar o único gol da equipe contra o Novo Hamburgo, minutos depois.

Neste domingo, o Inter não terá a presença de Paulo César Tinga. O volante está suspenso com o terceiro cartão amarelo e cederá sua vaga para Augusto Recife. Diego Gavilán, entretanto, está de volta e será escalado normalmente por Muricy Ramalho.

A dúvida de última hora do técnico ficou por conta de Fernandão. Com uma pequena lesão muscular, o meia foi poupado dos treinamentos desta sexta, podendo ficar de fora da partida.

INTERNACIONAL X VERANÓPOLIS

Data: 27/02/2005 (Domingo)

Horário: 15h00

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Carlos Simon

Auxiliares: Sérgio Cordeiro Filho e Sílvio Rogério Silva

Internacional

Clemer; Índio, Wilson e Sangaletti; Élder Granja, Recife, Gavilán, Fernandão e Jorge Wagner; Diego e Rafael Sobis Técnico: Muricy Ramalho

Veranópolis

Rodrigo Rocha; Tiago Sala, Jairo Santos e Renato Tilão; Toni, Luciano Corrêa, Alex, Menegon e Arlei; Diego e Aurélio Técnico: Abel Ribeiro





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356774/visualizar/