Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Terça - 13 de Novembro de 2012 às 17:49
Por: Eliane Santos

    Imprimir


Será que a dança do cavalo, como também é conhecido o “Gangnam Style”, vai cair bem no Carnaval carioca? Para a Inocentes de Belford Roxo, escola de samba do grupo especial do Rio que vai falar sobre a Coréia do Sul em seu enredo, a dobradinha tem tudo para dar samba. Tanto é que a agremiação pretende convidar o cantor sul-coreano Psy para o desfile de 2013.

A Inocentes até preparou um vídeo especial de convite, com direito a integrantes da bateria e de outros segmentos da escola fazendo os passos do "Gangnam Style" (assista aqui). Ao final do clipe, o presidente da escola, Reginaldo Gomes, convida em coreano Psy para desfilar na Marques de Sapucaí.

Toda a negociação da possível vinda do astro para o nosso carnaval será feita por intermédio da TV coreana Chosun, que esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio.

Em 2013, o enredo da vermelha, azul e branca será "As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves.

"), $scriptFacebook = $(""); $scriptTwitter.appendTo($document); window.fbAsyncInit = function() { FB.init({appId: "", status: true, cookie: true, xfbml: true}); }; $scriptFacebook.appendTo($document); } if (global.glb && global.glb.runner) { global.glb.runner.push(load_scripts); } else { load_scripts(); } })(window);
O cantor sul-coreano Psy (Foto: AFP) 
Psy no samba: será que ele vem? (Foto: AFP)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/36144/visualizar/