Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 23 de Dezembro de 2004 às 19:25

    Imprimir


O volante César Sampaio, 36, que defendeu o São Paulo no Campeonato Brasileiro, divulgou, nesta quinta-feira, que a morte do zagueiro Serginho (São Caetano) e a perda da vaga de titular foram alguns dos motivos que o fizeram anunciar a sua aposentadoria.

"O acidente contra o Palmeiras [quebou o nariz em uma disputa de bola no jogo realizado no dia 2 de outubro] ajudou na minha decisão. Depois disso perdi minha posição de titular para o Alê. A morte do Serginho também me fez pensar bastante", disse César Sampaio à rádio Jovem Pan.

O volante chegou a declarar que não iria parar caso o São Paulo garantisse vaga na Libertadores da América-2005 --o clube ficou na terceira colocação no Campeonato Brasileiro e está no torneio sul-americano.

"Queria parar em um momento em que ainda estou correspondendo. Não queria esperar um declínio para parar de jogar. Não acredito que um título poderia mudar muita coisa. Foram apenas seis meses no São Paulo, mas acho que foi positivo. Tinha proposta para continuar até de outros times. Mas acho que foi o momento exato de tomar essa decisão."

César Sampaio evitou falar de seu problema de relacionamento com o técnico Emerson Leão e comentou sobre a possibilidade de se tornar dirigente no time do Morumbi.

"Cada um tem seu espaço no São Paulo. É difícil mandar no Leão. Tenho muito que aprender com ele. Não vou lá mandar em ninguém. Vou para ajudar. Mas antes, preciso acertar a minha vida. Quero estudar para continuar no futebol. Seria muito legal começar no clube mais organizado do futebol brasileiro."

Na terça-feira, o supervisor de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, declarou que o clube deverá organizar uma partida despedida para o jogador.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/362759/visualizar/