Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Dezembro de 2004 às 17:50
Por: Debora Luíza/Robson Alex

    Imprimir


Na Sexta-feira (03), a jovem Vanuza Lucion, de 17 anos, sofreu um grave acidente quando trafegava numa rua de Lucas do Rio Verde.

Segundo informações prestadas ao Portal InexaMais, Vanuza trafegava em uma bicicleta com outras duas pessoas; em certo momento, Vanuza caiu e acabou batendo com a cabeça no asfalto, o que causou um ferimento grave.

Pessoas que passavam e colegas levaram-na ao Hospital São Lucas que em seguida encaminhou-a ao Hospital Regional da cidade de Sorriso. A diretoria do Hospital Regional informou à redação do Portal InexaMais que tratou-a conforme procedimentos-padrão e em seguida a encaminhou para o Pronto Socorro de Várza Grande, onde Vanuza encontra-se neste momento.

Segundo informações prestadas pela família, Vanuza foi encaminhada já em coma para Várza Grande; a família informou também que Vanuza passará por ressonância magnética e até às 15:00 horas de hoje haverá um resultado mais preciso sobre o quadro de saúde de Vanuza.

Vanuza Lucion está cursando o 1º ano D, na Escola Estadual Dom Bosco e faz parte da Equipe Crescer. Vanuza é uma garota muito prestativa e participa de todos os eventos promovidos pela escola.

A diretora da Escola Dom Bosco, falou à redação do Portal InexaMais e informou que amigos, colegas e professores estão muito chocados com o acontecido e agora fazem uma corrente de oração e força para que Vanuza se recupere o quanto antes.




Fonte: Inexamais

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/365522/visualizar/