Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 30 de Novembro de 2004 às 07:44

    Imprimir


Por volta das 12:00 horas de sábado, Marcos Aparecido Vech (24), utilizando de espingarda, calibre 20, com cano serrado, tirou a vida do mototaxista Hilton de Souza Eterno nas imediações do trevo do Mamoeiro. Conforme informações, ele havia chamado o mototaxista para fazer uma corrida, e quando este chegou ao local combinado, Marcos desferiu o tiro na nuca de Hilton que ainda estava sobre a moto.

Logo após, o indiciado pegou o capacete da vítima e saiu a pé, sendo avistado por transeuntes. Informada, a Polícia Militar de Arenápolis iniciou diligências nas redondezas, bem como informou aos Núcleos da PM da região. Mas, foi graças a um telefonema anônimo, a Polícia foi informado que uma pessoa suspeita encontrava-se próximo a uma fazenda, a pelo menos 10 quilometros do local do crime, indo no sentido à Denise, e se deslocando ao local citado, encontraram-no com o capacete na mão e a arma do crime em sua cintura.

A princípio, segundo a Polícia, Marcos esboçou reação, mas com extrema rapidez, os policiais conseguiram domina-lo e desarma-lo, encaminhando-o à delegacia de Polícia. Na Delpol, o acusado confessou o crime e justificou dizendo que a um tempo atrás, a vítima teria espancado, e por este motivo ceifou a vida de Hilton por vingança.




Fonte: Jornal A Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/366837/visualizar/