Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 01 de Novembro de 2004 às 13:24

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o curso de Formação de Multiplicadores em Educação para o Consumo, realizado por meio de um parceria do Instituto de Metrologia de Qualidade de Mato Grosso (Imeq) e Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 5 de novembro. São ferecidas 100 vagas e as aulas serão ministradas dos dias 8 a 12 de novembro.

O curso abrangerá informações sobre o consumo responsável para formação de multiplicadores. As aulas trarão informações sobre os direitos e deveres do consumidor; os princípios éticos nas relações de consumo; a importância do consumo responsável que preserve a vida e os recursos naturais; garantia de saúde e da segurança no consumo de bens e serviços; e sobre o estímulo da mídia para o consumo desenfreado.

O público alvo do curso é formado por professores, lideranças comunitárias e de classe, voluntários de projetos ou entidades voltadas para a promoção da cidadania e membros de entidades civis e públicas de proteção e de defesa do consumidor e do meio ambiente.

As inscrições podem ser feitas no site do Imeq ou pelo telefone 624-8785. As informações são da Assessoria.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/368624/visualizar/