Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 11:41

    Imprimir


Oficiais e praças do Corpo de Bombeiros entregarão nesta sexta-feira (29.10), às 16 horas, no comando geral, o troféu de 1º lugar nos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2004 ao comandante geral da corporação, coronel Ovídio José Brugnoli, que representa a instituição no Estado.

A competição, realizada no último sábado (23), no clube da Caixa Econômica Federal (CEF), teve participantes de treze órgãos estaduais que concorreram entre si nas modalidades futebol society, bola ao cesto, embaixada, cabo de guerra, voleibol misto, bozó de duplas e truco espanhol de duplas.

"Os jogos foram importantes meios de integrar os servidores estaduais e valorizar o funcionalismo público, já que pela opinião dos nossos bombeiros podemos avaliar o alto índice de satisfação entre os participantes femininos e masculinos", comenta o tenente coronel Valmil de Paula Borges, chefe da Assessoria de Comunicação Social da corporação e coordenador das equipes dos bombeiros este ano.

Além do troféu, os participantes vencedores receberão medalhas que vão estar expostas na sexta-feira, no momento da entrega do troféu, que já é o quarto recebidos bombeiros, conquistando o tetracampeonato estadual.





Fonte: Secom-MT/Bombeiros

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/369386/visualizar/