Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Outubro de 2004 às 08:10
Por: Gleid Moreira

    Imprimir


Indignado pela agressão da mulher, o motorista Junivaldo Dias Moura, de 50 anos, denunciou Maria do Carmo de Campos Moura por ter ferido um dos seus testículos, o que o forçou a procurar ajuda no Pronto-Socorro de Cuiabá. O fato aconteceu no bairro Santa Isabel, na capital.

Conforme relatos da vítima, no Boletim de Ocorrências (BO), sua mulher, de quem ele disse já estar vivendo com “separação de corpos”, teria chegado irritada em casa pelo fato dele não tê-la acompanhado ao culto evangélico, na igreja que ambos freqüentam no mesmo bairro onde moram.

Maria do Carmo, segundo Junivaldo, teria avançado em sua direção arranhando-o no testículo, o que teria provocado um corte devido ao tamanho das unhas dela.

Encaminhado ao Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Junivaldo levou três pontos na região lesionada. Logo em seguida, eles foram encaminhados à delegacia para o registro da ocorrência, onde ele frisou que não revidou a agressão da mulher.

Outro lado

Na delegacia Maria do Carmo explicou, conforme dados do BO, que teria sido agredida primeiramente por Junivaldo. Disse que ele a agrediu pelo fato do filho do casal, de 14 anos, estar na rua, o que o teria irritado. Relatou que o marido a puxou de forma violenta e a acusou de não “zelar” do filho.

Em contrapartida, Maria do Carmo o teria agarrado-o pelos testículos com uma das mãos, provocando o corte. Junivaldo foi quem chamou a polícia, que após levá-lo ao PSMC encaminhou o casal até a delegacia para as explicações.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370201/visualizar/