Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 18:50

    Imprimir


O plano de governo dos dois candidatos a prefeito teve a participação efetiva das duas postulantes à primeira-dama. Adriana Bussiki deu sugestões para diversas áreas: ação social, meio ambiente e desenvolvimento urbano e programa de geração de emprego e renda. Alessandra, por sua vez, ajudou a promover um levantamento de diagnóstico sobre a saúde pública, através do serviço de inspeção e vigilância sanitária, bem como saneamento básico e outras áreas.

"Com certeza, se assumirmos a posição de primeira dama responderemos ao resultado das urnas com muito trabalho. Creio que é possível a realização de um trabalho que promova a qualidade de vida, por meio da inversão de prioridades. Fico muito satisfeita diante da possibilidade ajudar e a fazer tudo de melhor para Cuiabá", analisa Alessandra. Embora apresente competência técnica para um eventual cargo de secretária, ela desconversa e diz que sua prioridade é concluir a campanha.

A arquiteta acredita que ser primeira-dama não é só cuidar de questões ligadas à área da ação social. Para Adriana, a conquista de espaço das mulheres no mercado de trabalho faz delas potencialmente capazes de trilhar também por outros caminhos na esfera pública. "A preocupação do Wilson é priorizar a periferia através de ações de geração de emprego e renda e combate à pobreza. O atual prefeito atuou no centro e esqueceu da periferia", analisa.

Alessandra é casada há 10 anos com Alexandre com quem teve Luíza, a filha do casal de nove anos. Adriana casou-se com Wilson Santos há 12 anos. O casal tem dois filhos: Daniel e Gabriel. Nem Alessandra nem Adriana disputaram cargo eletivo.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/370255/visualizar/