Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 09:36

    Imprimir


A partir do dia 1º, o quadro de magistrados de Sorriso (atualmente com 3 juízes) será renovado em 100% e ampliado. O atual diretor do Fórum, Lídio Modesto da Silva Filho, informou que vai assumir os trabalhos da comarca de Tangará da Serra, para onde foi transferido, mas permanecerá em Sorriso até dia 04 de novembro.

Ele vai participar da inauguração da ampliação do fórum de Sorriso, no dia 03 de novembro, às 10:00h, reunindo a cúpula do judiciário estadual e lideranças políticas.

A obra, de 512 metros quadrados, marca a passagem do juiz pela comarca de forma definitiva, pois estava parada há cerca de 10 anos. Com os esforços do juiz, que manteve inúmeros contatos com o Tribunal de Justiça, a obra foi reiniciada e está pronta para ser inaugurada.

Foram construídos mais dois gabinetes e 8 salas, sendo duas para audiências, duas para secretários, duas para escrivanias, uma para OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e uma para setor administrativo. A ampliação, avaliada em cerca de R$ 120 mil foi custeada pelo TJ e serve para abrigar mais duas varas implantadas este ano na Comarca que passará a contar com cinco varas e o juizado especial.

A 1ª vara cível será assumida pelo juiz Vanderlei José dos Reis. Para a 2ª vara foram designados dois juízes, Claúdio Roberto Zeni Guimarães e Débora Roberta Paim Caldas. A 3ª vara será assumida pelos juízes Jorge Iafelice dos Santos e Helena Alice Machado Coelho.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371273/visualizar/