Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 21:43
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis e Vice-Prefeito Eleito, Rinaldo Ferrari, anunciou que nesta sexta-feira irá entregar o novo prédio da Câmara Municipal de Arenápolis. A inauguração acontecerá às 20h, numa solenidade em que estará presentes, vereadores, autoridades e população.

O prédio foi adquirido com recursos próprios, depois de uma ampla determinação da mesa diretora da casa, em promover contenção de despesas, com o objetivo de dotar o poder de uma estrutura capaz de abrigar os parlamentares municipais. O prédio está localizado no centro histórico da cidade e custou aproximadamente 50 mil reais aos cofres do legislativo. “Estamos fechando o valor gasto na aquisição, reforma e ampliação do prédio, que ganhou um layout moderno” salientou Ferrari.

Pela primeira vez, nos seus 50 anos de emancipação político-administrativo, o Poder Legislativo, terá sede própria, neste período a sede mudou de local várias vezes. “Estamos com muito orgulho, entregando um prédio próprio à comunidade e aos futuros parlamentares, dotado de infra-estrutura moderna e que facilitará o trabalho de todos” destacou Rinaldo Ferrari.

Dois ex-vereadores, já falecidos, serão homenageados, o prédio receberá o nome de Edílson Josetti Dorilêo e o plenário de Antônio Garcia Barroso.

A inauguração será nesta sexta-feira, 22, apartir das 20hs.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371357/visualizar/