Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 07:20
Por: Ana Drumond

    Imprimir


Lideranças tucanas, como o senador Antero Paes de Barros, não assumem a troca do comando de marketing. Membro do conselho político, o parlamentar, na tarde de ontem, ao ser entrevistado por telefone, desviou-se de qualquer afirmação neste sentido.

"O que ocorreu foi um reforço na equipe para ajudar na campanha do Wilson, que terá mais corpo-a-corpo. É uma agregação de pessoas para continuarmos mostrando que ele é a mudança sem risco. É a mudança pra valer", argumentou o senador.

Informações de bastidores dão conta de que Paes de Barros tomou as rédeas da campanha de Santos, embora no percurso já vir colaborando de modo expressivo.

Ao contrário do primeiro turno, quando o marqueteiro Mário Lúcio anunciou para os programas de rádio e televisão uma postura propositiva e ligth de Wilson Santos, mostrando-o como um gestor, a partir de agora, a campanha irá ser mais agressiva, com críticas pontuais ao candidato do PT, Alexandre Cesar.

A estratégia é evidenciada na avaliação de Paes de Barros sobre o concorrente. "Wilson é conhecido por suas obras, enquanto o outro candidato é um cidadão de gabinete", criticou.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/371484/visualizar/