Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Setembro de 2004 às 10:20
Por: Ana Drumond

    Imprimir


Pesquisa Gazeta Dados realizada em Sapezal (a 455 km de Cuiabá) revela um quadro de indefinição na disputa à prefeitura do município. O candidato do PPS, João Cesar Borges Maggi, primo do governador Blairo Maggi (mesmo partido), tem 45% das intenções de voto, dez pontos percentuais à frente do segundo colocado, José Guarino Fernandes (PV). No entanto, o número de indecisos é expressivo e atinge o dobro da diferença percentual entre os dois prefeitáveis, ou seja, 20%.

Esta é a primeira rodada de pesquisa sobre a corrida eleitoral no município, tendo sido feita nos dias 21 e 22 deste mês. Foi registrada sob o número 038/2004, e autorizada pelo juiz Alex Nunes de Figueiredo, da 42ª zona eleitoral de Sapezal. Com margem de erro de 4% para mais ou para menos, foram entrevistadas 400 pessoas.

Espontânea - O candidato socialista também lidera na pesquisa espontânea, com 41%. O ambientalista detém 33%, oito pontos a menos. Considerando a margem de erro, Maggi tem percentuais oscilando entre 37% e 45%. Fernandes tem limites de 29% e 37%. Da mesma forma que o verificado na estimulada, é significativa a quantidade de eleitores indecisos, tendo em vista que 26% não souberam ou não responderam.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374056/visualizar/