Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 21 de Setembro de 2004 às 18:06

    Imprimir


Após a eliminação na Série C para o Gama-DF, o Cuiabá retoma hoje as atividades, agora de olho na 1ª Copa Governador do Estado. No torneio regional, o bicampeão estadual já está classificado para a segunda fase, que começa nesse final de semana.

O objetivo é concentrar esforços para conquistar o título e assegurar, de forma antecipada, vaga para a Terceira Divisão do futebol nacional do ano que vem - o regulamento do torneio prevê uma das duas vagas à Série C ao campeão. A diretoria e comissão técnica negaram a dispensa de jogadores.

Mas o técnico Oscar Conrado reconheceu que a questão disciplinar acabou prejudicando o rendimento do time no Campeonato Brasileiro da Série C. Em seis jogos disputados no torneio, o Cuiabá teve cinco expulsões - Robinho, Valdemir, Alessandro, Diego e Sandro Goiano, além de Robinho ter cumprido um jogo de suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo.

"Não consegui repetir nenhuma formação na Série C por causa das expulsões. Isso acabou nos prejudicando e muito. Porém, agora temos que levantar a cabeça, já que estamos diante de outra competição importante, que é a Copa Governador do Estado", disse Conrado.

Bastante criticado pelos torcedores, inclusive de outras equipes, que assistiram o jogo de ida no Verdão, ele voltou a reconhecer que o seu time perdeu a classificação em casa, quando foi derrotado, de virada, por 4 a 2, pelo time candango.

"Deixamos a vaga escapar aqui em Cuiabá. A missão no Distrito Federal era difícil", finalizou.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374248/visualizar/