Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Setembro de 2004 às 16:08
Por: IVANA QUADROS

    Imprimir


Servidores vêm participando da elaboração e implantação do plano de ação.

Com entrega prevista para o final de novembro, a nova sede da Assembléia Legislativa vai reunir o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos. Paralelo às obras, situada no Centro Político Administrativo, a Casa implantou, no início do ano, o “Planejamento Estratégico” como forma de garantir a eficiência dos serviços prestados à sociedade e que vai reforçar o novo modelo institucional da Assembléia. Desde então, os servidores vêm participando da elaboração e implantação do plano de ação da Casa. Como reforço, eles também serão informados sobre as mudanças por meio de informativos distribuídos via mala direta, para que todos acompanhem as alterações.

“Queremos otimizar os trabalhos adequando-o a nova realidade organizacional advindas dos avanços tecnológicos, da nova ordem política, economia mundial e da valorização das relações interpessoais”, explicou o coordenador do Planejamento Estratégico, professor Abílio Camilo Fernandes Neto.

Segundo ele, a Mesa Diretora não pretende fazer um rompimento do plano que existente, mas, fará mudanças gradativamente para garantir sua consistência, para que possam implementar ações que levem a novos caminhos e priorize as necessidades da maioria. Entre as ações está a integração com a sociedade e melhor atendimento aos públicos interno e externo.

Várias metas já foram alcançadas dentre as estabelecidas, entre elas, a informatização da recepção; sinalização interna facilita a localização dos setores da Casa; Programa “Me Poupe”, redução de custos de energia elétrica e telefone; programa de formação continuada com curso de atendimento ao público; “Coleta Seletiva”, conscientização ambiental.

“A intenção é priorizar ações e estabelecer metas para que possamos responder às necessidades da Assembléia Legislativa. Ela trabalha para atender os anseios da população”, afirmou Fernandes Neto.




Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/374470/visualizar/