Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 13:21

    Imprimir


O senador Aloizio Mercadante (PT-SP), líder do governo, anunciou ontem, após reunião com Aldo Rebelo, ministro da Coordenação Política, que o governo vai priorizar as votações das leis de Biossegurança, Parceria Público-Privada (PPP) e reforma do Judiciário. Ele afirmou que os líderes de todos os partidos deverão se reunir na próxima terça-feira com o presidente do Senado, José Sarney, para fechar a pauta de votações durante o período do esforço concentrado, que antecede as eleições municipais de outubro.

De acordo com a Agência Senado, Mercadante criticou o comportamento da oposição, cujas declarações, segundo ele, adiam para depois das eleições votações de projetos importantes para a geração de emprego e desenvolvimento do país como as Parcerias Público-Privada (PPP) e outros dois considerados indispensáveis que são a reforma do Judiciário e a lei da Biossegurança.

Mercadante anunciou também que a bancada do governo e seus aliados deverão comparecer na próxima semana para garantir o esforço concentrado de matérias relevantes para o país e a desobstrução da pauta do Senado, que, a seu ver, não envolve medidas provisórias e projetos polêmicos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377097/visualizar/