Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 21:27

    Imprimir


O ex-goleiro Marcos usou a sua conta no Facebook para reclamar da arbitragem da derrota do Palmeiras para o Internacional (2 a 1), neste sábado, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A insatisfação do ídolo palmeirense é com a anulação de gol de mão de Barcos no segundo tempo, quando o time colorado já havia conseguido a virada. Assim como Gilson Kleina e os jogadores, o ex-camisa 12 se queixou da interferência do quarto árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e de uma suposta ajuda do delegado da partida, Gerson Baluta, para voltar atrás, já que havia validado o lance anteriormente.

"Uma vez no Morumbi, tomei um gol de mão do Adriano e não teve delegado, bandeirinha ou gandula que interferisse na decisão do juiz e todos viram. Qual o critério?", questionou Marcos.

Na semifinal do Campeonato Paulista de 2008, o atacante vazou o goleiro com a mão, e nem o árbitro Paulo César de Oliveira, nem seus assistentes viram a irregularidade. O Palmeiras acabou derrotado por 2 a 1 no Morumbi, mas fez 2 a 0 na volta, no Palestra Itália, classificou-se para a semifinal e foi campeão sobre a Ponte Preta.

"Aos que estão zoando, não tem problema faz parte do futebol, mas uma coisa eu digo: Olê Olê, eu canto eu sou Palmeiras até morrer. Valeu, pessoal. Bom final de semana a todos os torcedores, de todos os times. Abraço!", completou o ex-goleiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37728/visualizar/