Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 30 de Julho de 2004 às 12:02
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


“O PSDB e o PFL são nosso maiores inimigos e não contam com moral e dignidade para nos criticar. Vamos tirar o véu da hipocrisia”, A frase é do presidente nacional do PT, ex-deputado José Genoino, em visita a Cuiabá quando descartou a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições municipais deste ano. Mas garantiu que os ministros do PT estarão engajados na campanha e que o objetivo do PT é pelo menos dobrar o número de 8 prefeitos que tem hoje nas capitais brasileiras e fazer a maioria nos 5.300 municípios do país.

José Genoino se reuniu no início da manhã desta sexta-feira, no Hotel Eldorado, onde está hospedado, com o candidato do partido em Cuiabá, Alexandre César, o candidato a vice, Alencar Farina, do PL, o deputado federal Carlos Abicalil e as bancadas estaduais e municipais para explicar os planos do PT nacional para a campanha deste ano.

Durante o encontro, o presidente nacional do partido disse que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai participar do pleito eleitoral deste ano. Mas assegurou que os ministros petistas estarão engajados na campanha, pedindo votos.

Genoino explicou que os principais adversários do PT nesta eleição são os PSDB e o PFL e disse que estes concorrentes “não têm moral e muito menos dignidade para nos criticar”, para completar que “vamos tirar o véu da hipocrisia nesta eleição, mostrando quem são os nossos adversários e o estado em que entregou o Brasil para a administração PT”.

O presidente petista confirmou que o partido vai disputar eleições em 26 capitais e em 5.300 municípios, sendo que em 4.600 municípios estará presente com chapa majoritária. Ainda segundo Geonoino, o partido vai disputar eleições para as prefeituras em 75 das 95 cidades brasileiras que contam com mais de 150 mil eleitores.

“O time está em campo, queremos vencer em todas as capitais, não se estressar e nem se preocupar com campanha. Vamos utiliza o nosso discurso, que vai direto ao povo, mostrando nossas propostas para melhorar o país”, ressaltou.

Após o encontro com Alexandre César e a cúpula do PT em Mato Grosso, o ex-deputado José Genoino seguiu em passeata pelas principais ruas e avenidas de Cuiabá, pedindo votos para os candidatos do partido. À tarde, ele embarca para São Paulo, onde à noite participa de um comício na cidade litorânea de Santos.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/377400/visualizar/