Repórter News - www.reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 17:25

    Imprimir


Olhar Direto

A Polícia Federal em Cuiabá apreendeu neste sábado (27), 200 camisetas que seriam usadas no dia da votação para o segundo turno da eleição para prefeito na capital. As camisetas, na cor preta, têm na frente e nas costas a palavra "Federal", semelhante ao uniforme dos agentes da Polícia Federal. Em uma das mangas, as camisetas têm a frase “Apoio o Movimento Federal contra a corrupção”.

O material foi apreendido em um comitê de campanha do candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral, do PT, após denúncia recebida e encaminhada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). Segundo a assessoria de imprensa da PF, cinco pessoas prestaram depoimento neste sábado ao delegado responsável pelas investigações, Cristiano Nascimento, na Superintendência da Polícia Federal.

Quatro pessoas seriam do comitê de campanha e ligadas ao partido. O outro é o proprietário da empresa contratada pela coligação para confeccionar as camisetas. Ainda segundo a Polícia Federal, o material foi apreendido e as pessoas que prestaram depoimento, liberadas em seguida.

A assessoria de imprensa do candidato foi procurada pela reportagem do G1 para falar sobre o caso. No entanto, até o fechamento desta matéria, a assessoria não havia se pronunciado a respeito do assunto.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/37748/visualizar/