Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 18 de Junho de 2004 às 18:08
Por: Tinho Costa Marques

    Imprimir


Os servidores públicos estaduais do Poder Executivo têm até o dia 30 de junho (quarta-feira da próxima semana) para fazer a adesão ao MT Saúde tendo direito a prazos menores de carência em consultas e exames, procedimentos ambulatoriais e hospitalares e assistência médica relativa à gravidez. Após essa data, os prazos de carência serão maiores.

Os servidores titulares e dependentes que fizeram a adesão até 30 de junho terão carência de apenas 30 dias para consultas e exames complementares, de 60 dias para procedimentos ambulatoriais, hospitalares e fonoaudiológicos e de 90 dias para assistência médica na gravidez. Já para quem fizer a adesão após 30 de junho, os prazos de carência serão de, respectivamente, 90, 180 e 270 dias nos casos acima descritos.

“Essas condições especiais de carência estão sendo oferecidas como forma de proporcionar uma vantagem, um atrativo a mais àqueles que fizerem sua adesão logo após o lançamento do plano, pois é importante iniciarmos nossa operacionalização com um bom número de usuários. E os resultados têm nos surpreendido positivamente, pois o MT Saúde já conta com uma carteira de aproximadamente 10 mil vidas, mesmo tendo sido lançado há menos de dois meses”, comemora o presidente Yuri Bastos Jorge.

O MT Saúde oferece outra vantagem: quem faz a adesão migrando de outro plano de saúde ao qual esteja vinculado há pelo menos um ano, está totalmente isento de carência. Ou seja, tem direito a qualquer atendimento previsto no contrato do plano imediatamente após ter sua primeira contribuição descontada em folha.

LAZER - O presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge reuniu-se na quinta-feira passada (17) com o superintendente do Sesi em Mato Grosso, Sérgio Romani, e com o diretor-executivo do sistema FIEMT, Celso Pereira, quando ficou acertado que os beneficiários do MT Saúde terão direito a freqüentar as unidades do Sesi Clube em todo o estado e do Sesi Park em Cuiabá a preços reduzidos. Os entendimentos estão bem adiantados, devendo ser formalizados dentro de pouco tempo.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380067/visualizar/