Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 12 de Junho de 2004 às 13:07

    Imprimir


O Governo Municipal em parceria com produtores realizam a construção de mais uma estrada vicinal, com abertura e levantamento, diminuindo as distâncias entre a Estrada SZ-3 até a SZ-7, passando pela linha São Camilo até a Fazenda Ouro Fino.

A parceria consiste na participação da Fazenda Cacoré, por intermédio de seu gerente Moacyr José Guilherme com a cedência de tratores de pneu, a Fazenda Ouro Fino de propriedade de Ademar Miguel Rauber, também com maquinário, e o Governo Municipal com maquinário e o combustível.

O secretário Ronaldo Manoel da Silva informou que como os trabalhos topográficos e o traçado já estão concluídos, deverão a partir de agora realizar a limpeza, o terraceamento e o cascalhamento.

Ele informou que deverá terminar os 34 mil metros quadrados de asfaltamento urbano neste final de semana, e a partir daí deverá enviar a equipe para asfaltar o trecho de um quilômetro na MT-235 (Rodovia Nova Fronteira) nas proximidades do Rio Águas Quentes. Este trecho não foi executado o ano passado por causa da construção do bueiro celular sobre o rio.

A equipe de engenharia e os técnicos do Governo Municipal, optaram por realizar na ocasião apenas o aterro e esperar o acomodamento do mesmo, por ter sido feito num lugar considerado brejo, ou seja, onde se conservam permanentes úmidos em virtude dos transbordamentos na época das chuvas”.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/380737/visualizar/