Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 10 de Junho de 2004 às 16:16

    Imprimir


A Biblioteca Central da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ficará fechada amanhã e sábado (12) para a finalização da reforma, que está em andamento desde fevereiro. Segundo a coordenadora da Biblioteca, Consuelo Oliveira de Melo, nesta etapa as obras vão provocar barulho e poeira tornando o ambiente impróprio para o estudo e para as atividades dos funcionários. Na segunda-feira (14) o expediente será normal.

Esta é a primeira reforma da Biblioteca Central em duas décadas e está sendo realizado mediante o Projeto de Modernização do Sistema de Bibliotecas da UFMT. O projeto foi elaborado pelo curso de Biblioteconomia de Rondonópolis junto com a direção e funcionários das bibliotecas.

Orçada em R$ 328 mil, a obra da Biblioteca Central inclui pintura, adequação do espaço físico da biblioteca, reforma dos banheiros, instalação de elevadores para maior comodidade dos usuários portadores de necessidades especiais, revisão da rede elétrica, ampliação da rede de informática e impermeabilização das calhas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381018/visualizar/