Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 10:45
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Representantes do PT e do PDT de Tangará da Serra voltam a se reunir no próximo dia 10. No encontro, ambos devem apresentar suas opiniões sobre as propostas que serão encaminhadas entre si nos próximos dias na tentativa de viabilizar uma coligação que envolveria ainda o PSB, PSTU, PC do B e o PSDC. A decisão de se reunir na próxima terça-feira foi tomada no último sábado, quando os líderes desses partidos não Trubian, não adiantando quais serão as propostas do PDT, PSB e PSTU ao grupo liderado pelo PT.

Já no PT, a proposta está definida, segundo o presidente do Diretório Municipal do partido, José Rosa de Paula. Por telefone, na tarde de ontem, ele garantiu que o diálogo será mantido com todos os Partidos interessados, principalmente os que historicamente caminharam junto na esquerda, como é o caso dos partidos liderados pelo PDT.

“O nosso convite é para que estes partidos venham somar conosco e, numa vitória desse grupo unido, todos administremos juntos o Município a partir de janeiro do ano que vem”, afirmou José Rosa, justificando que nesta fase de negociações o cargo de vice-prefeito não está sendo colocado em pauta para que esta definição seja tomada após um diálogo com outros partidos que têm demonstrado interesse numa eventual coligação com os petistas.

CONVENÇÃO – Na tarde de ontem, o presidente do Diretório Municipal do PDT, Idail Trubian, adiantou que, apesar da Justiça Eleitoral permitir a realização das convenções partidárias a partir do próximo dia 10, a convenção do partido deverá ser realizada entre os dias 29 e 30 de Junho. O motivo é a possibilidade de que mais discussões ocorram até que se encerra o prazo para as convenções.conseguiram chegar a um consenso no primeiro encontro das siglas.

“Nos próximos dias nós estaremos encaminhando uma Carta de Intenções ao PT e estaremos aguardando um documento semelhante, relatando as propostas para que a coligação seja viabilizada”, explicou o presidente do PDT, Idail




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381832/visualizar/