Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Junho de 2004 às 13:12

    Imprimir


O pré-candidato do PPS a prefeito de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, obteve nesta quarta-feira (02) o apoio de mais um partido: o PT do B. Agora já são 7 as siglas que aderiram a candidatura do PPS. A promessa é que até segunda-feira, outros dois partidos oficializem apoio a Sérgio Ricardo, garantindo, assim, cerca de 6 minutos no horário político.

Sérgio Ricardo voltou a afirmar que em torno da sua candidatura será formado o maior arco de alianças desta eleição e deixou no ar que algumas novidades ainda estão por vir: “nos próximos dias haverá surpresas”, disse. O PPS aguarda o retorno do governador Blairo Maggi de sua viagem ao Oriente para definir se irá contar com o apoio do PFL e PP. Maggi chega amanhã ao estado e vai ficar o final de semana em Rondonópolis.

O presidente regional do PPS, prefeito Roberto França, diz ter esperanças de contar com o apoio do PFL e PP por acreditar na liderança política de Maggi. “Ele (governador) tem jogo de cintura. É mais político que todos nós juntos”, afirmou.

Indagado sobre as dificuldades do PFL e PP em apoiar o candidato Sérgio Ricardo, França mandou um recado: “o PPS tem candidato e é Sérgio Ricardo. Apóie quem quiser, o candidato será ele”. França disse que o PPS está unido e não acredita nem mesmo em uma dissidência do deputado estadual Carlos Brito. “Ele é filiado do partido. Aqui, ninguém fritou ninguém. Se ele mantiver a coerência vai apoiar o Sérgio. Agora, se for para dar apoio a outro candidato ele (Brito) tem que deixar o PPS”.

França afirmou que até o momento já cumpriu 85% de sua tarefa de agregar apoio à candidatura do PPS deixando a entender que até segunda fecha o cerco em torno da chamada “Frentinha”. O PPS realiza sua convenção no dia 30 no ginásio de esportes “Verdinho”, no CPA.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/381933/visualizar/