Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 29 de Maio de 2004 às 11:29

    Imprimir


O PPS de Sinop não deve dar mais tempo ao PSDB responder se irá se coligar indicando o candidato a vice-prefeito nas eleições desse ano. Ontem, conforme Só Notícias antecipou, PSDB e PFL decidiram pedir mais alguns dias de prazo pois consideram "indispensável" a opinião do senador Jonas Pinheiro, presidente regional do PFL, sobre o assunto porque Jonas foi um dos articuladores da união do PFL com PSDB, sendo que os pefelistas indicariam o vice do prefeito Nilson Leitão, que disputaria a reeleição. Como Jonas está na China, pefelistas e tucanos resolveram pedir um prazo extra.

"O secretário de Governo, Aluizio de Barros, nos ligou por volta das 18:15hs pedindo prazo até quarta-feira para uma decisão final. Mas descartamos conceder mais prazo e não vamos aceitar postergação", disse o vice-presidente do diretório municipal do PPS, Ademir Gabriel (Garotinho), acrescentando que houe prazo suficiente para definições.

O PPS deve fechar sua chapa até o próximo dia 10 com os nomes dos candidatos a prefeito e a vice. O PMDB pode fechar coligação com o PPS e lançar o candidato a vice. Se desse coligação do PPS com o PSDB, o PMDB lançaria candidato próprio. PSB também deve integrar a coligação.

Por outro lado, o PSDB deve confirmar a candidatura de Nilson Leitão à reeleição e o vice deve ser do PFL. PTB, PL e PV também integram o arco de aliança.

O PT - Partido dos Trabalhadores- deve lançar o advogado Rui Farias candidato a prefeito e tem mantido conversações com outras siglas em busca de alianças.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382313/visualizar/