Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 25 de Maio de 2004 às 16:29
Por: 24 Horas News

    Imprimir


A realização da quinta edição da Casa Cor Mato Grosso no Condomínio Florais Cuiabá deve chamar a atenção do mercado da construção civil para a importância dos condomínios horizontais.

A afirmação é de Vagner Giglio, um dos organizadores do evento, feita hoje, 25/5, durante o lançamento das obras das quatro residências que vão sediar a mostra deste ano.

“Os condomínios horizontais tem importância especial para a economia da cidade”, destacou Giglio. Conforme analisou, para as obras em loteamentos dessa natureza são contratados vários arquitetos, decoradores e paisagistas locais. Há um aquecimento geral que começa com a comercialização dos lotes, abrange a contratação de projetos e compras de materiais de construção na própria cidade.

Para o organizador, a Casa Cor MT 2004 será uma oportunidade de valorizar os condomínios horizontais. “É uma matemática simples: para 510 lotes, são no mínimo 400 projetos arquitetônicos, de jardinagem, decoração e uma quantidade grande de trabalhadores da área de construção contratados no mercado local”, explicou.

A Casa Cor tem como objetivo principal divulgar o trabalho de arquitetos, decoradores e paisagistas. “Além disso, promove o conceito de como morar bem e ainda lança tendências de mercado da indústria de construção”, disse Giglio.

Florais Cuiabá – O Condomínio Florais Cuiabá possui 510 lotes residenciais, com área de 261 mil metros quadrados; 47 lotes comerciais, com área de 37 mil metros quadrados e três áreas de preservação permanente, além de áreas verdes e de lazer.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/382787/visualizar/