Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 13:09
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Através da Operação Ciclone, realizada na semana passada, dois proprietários de postos de gasolina foram autuados em flagrante em Sinop, por sonegação fiscal. A informação foi repassada ao Só Notícias pelo delegado da Polícia Civil, Luiz Fernando Arantes. Segundo ele, a operação foi realizada por fiscais da Sefaz, que procuraram a delegacia para registrar o flagrante. O delegado não soube informar os nomes dos envolvidos, alegando que o processo foi desencadeado pela delegacia fazendária.

Mais de 20 postos de combustíveis e transportadores revendedores retalhistas (TRRs) foram interditados pela ação conjunta de delegados, e fiscais da Sefaz, que através do convênio firmado no ano passado com a Agência Nacional de Petróleo, colocaram em prática a fiscalização das atividades.

O delegado de Sinop disse que foi procurado esta semana pelos fiscais da secretaria que estão em Sinop e a polícia Civil esteve prestando apoio no flagrante a uma empresa de informática, localizada na rua das Nogueiras, no centro de Sinop. "Os fiscais constataram realmente que estava havendo sonegação e o proprietário da empresa foi autuado criminalmente", disse o delegado. A empresa continua operando normalmente em Sinop, mas o proprietário deverá responder processo.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383294/visualizar/