Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Maio de 2004 às 21:15

    Imprimir


A Associação Matogrossense dos Municípios – AMM vai realizar nesta quinta-feira (20), no auditório da entidade, o segundo seminário sobre Legislação Eleitoral, que tem o objetivo de orientar pré-candidatos a prefeito e vereador. O evento vai reunir representantes dos municípios da Baixada Cuiabana e do Médio Norte para debater temas como propaganda eleitoral, calendário eleitoral e marketing eleitoral, captação e aplicação de recursos, prestação de contas, abuso de poder econômico e político.

O início está previsto para as 8 horas. O seminário será aberto a prefeitos, pré-candidatos, representantes de partidos políticos, vice-prefeitos, vereadores, assessores, profissionais liberais, entre outros.

No último final de semana, o seminário foi realizado em São José dos Quatro Marcos, na região Sudoeste de Mato Grosso. Cerca de 150 pessoas participaram do encontro, que reuniu representantes de 20 municípios da região. A captação de recursos e a prestação de contas foram alguns dos temas que mais provocaram debate entre os participantes.

No próximo sábado (22) o seminário será promovido em Rondonópolis, no Centro Integrado de Ensino - CIE. O cronograma ainda inclui os municípios de Barra do Garças (29.05) e Sinop (05.06).

O presidente da AMM, Ezequiel Ângelo Fonseca, disse que é muito importante a parceria dos partidos na mobilização. “É uma oportunidade para que os pré-candidatos que pretendem concorrer a um cargo eletivo possam se preparar e conhecer melhor a legislação eleitoral”, assinalou.




Fonte: Assessoria/AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383415/visualizar/