Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 17 de Maio de 2004 às 12:34

    Imprimir


O goleiro Júlio Sérgio afirmou que nessa primeira semana de trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo já se pode notar uma grande diferença na equipe santista. "O Luxemburgo já chegou e mudou o posicionamento de alguns jogadores. Agora ficou muito mais fácil de jogar", explicou.

Segundo o goleiro santista, a diferença com a época do técnico Emerson Leão está na parte tática, no posicionamento da equipe.

"Com certeza houve um salto. O professor (Luxemburgo) exige muito da parte tática. Todos se posicionam melhor hoje", destacou Júlio Sérgio.

Na quarta-feira o Santos enfrenta o Once Caldas (COL), na Vila Belmiro, pelas quartas-de-final da Libertadores, e será a oportunidade de mostrar que o time já possui o dedo de Luxemburgo. "Vamos poder mostrar a melhora na quarta-feira, na Vila. Hoje já não tomamos tantos contra-ataques", afirmou o goleiro santista.

Libertadores

Júlio Sérgio afirmou que ainda não conhece o time do Once Caldas, adversário desta quarta-feira, pela Libertadores, mas ressaltou que confia totalmente no que o técnico Vanderlei Luxemburgo deve passar aos jogadores antes do jogo da Vila.

"Nunca ouvi uma palestra como do Luxemburgo, e ele deve nos passar detalhes do Once Caldas antes do jogo. Por isso ele é um vencedor", destacou o goleiro santista.

Para Júlio Sérgio, a visão de jogo do técnico é privilegiada.

"O Luxemburgo é estrategista e entende muito de futebol. Ele tem uma visão ampla e privilegiada", finalizou o goleiro, em entrevista à Rádio Jovem Pan.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383604/visualizar/