Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 11 de Maio de 2004 às 11:42

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em requerer a isenção do pagamento da taxa do Vestibular 2005 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As inscrições terminam dia 14.

Terão direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição ao Vestibular 2005 os candidatos que apresentarem todos os documentos e que tiverem renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo.

Em Cuiabá, as inscrições serão realizadas no Centro Cultural da UFMT, das 13h às 20h. Em Rondonópolis, Médio Araguaia e Sinop, os candidatos devem dirigir-se às secretarias dos campi, no mesmo horário.

Outras informações pelos telefones 615-8477, 615-8488 e 615-8152.

Documentos

Os candidatos deverão entreguar fotocópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de estar concluindo ou de conclusão do ensino médio; comprovante de bolsa de estudo, se o candidato tiver estudado em escola privada; contracheque ou declaração de autônomo ou comprovante de desemprego; recibo de aluguel, de financiamento de casa ou declaração de cessão de moradia; comprovante de residência (conta de energia, água ou telefone); e declaração de imposto de renda ou de isento.

Os candidatos também deverão entregar fotocópias dos documentos das pessoas que compõem a renda e a despesa familiar, tais como contracheque, declaração de autônomo, comprovante de aposentadoria ou de desemprego a partir dos 18 anos; certidão de nascimento das crianças e adolescentes menores de 18 anos que não trabalham; e declaração de imposto de renda ou de isento.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383785/visualizar/