Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 11 de Maio de 2004 às 10:10
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Pelo menos oito homens fortemente armados invadiram, por volta da 1h desta madrugada, a filial da Rodoban Trasnportes Terrestres e Aéreos Ltda, empresa de transporte de valores, na Rua Gago Coutinho, na Lapa, zona oeste da capital paulista. A sede da empresa fica em Belo Horizonte (MG).

Segundo as primeiras informações, parte do bando invadiu a firma pelo teto e arquitetou o assalto durante o tempo em que residiu numa casa situada na Rua Dom João V, travessa da rua onde fica a empresa invadida, praticamente esquina entre as duas ruas.

Os bandidos tiveram acesso à empresa de transportes através de um buraco feito na cozinha da casa alugada que sai numa laje ao lado da Rodoban. Alguns bandidos estavam com o uniforme da empresa e conseguiram render quatro vigias. Os demais funcionários, cerca de 20, que trabalhavam na tesouraria no momento da invasão, foram dominados e trancados no cofre, de onde os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 100 mil.

Policiais militares da 1ª Companhia do 04º Batalhão foram acionados, mas não localizaram nenhum assaltante. O caso está sendo registrado no 07º Distrito Policial.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383815/visualizar/