Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 13:52

    Imprimir


Procurando tornar o veículo, mais democrático e assim ouvir todas as opiniões sobre os mais diversos assuntos, o RepórterNews, acaba de disponibilizar um sistema que irá proporcionar o internauta a dar sua opinião, sobre os mais diversos assuntos, em relação às noticias publicadas no site.

No final de cada página, contendo noticias ou artigos de articulistas, através de um ícone, o internauta poderá opinar, fazer uma analise e comentar a noticia ou o artigo. Ao preencher o formulário e digitar o texto, uma equipe do site será responsável por analisar e colocar no ar, cada comentário feito pelo internauta.

O Diretor Administrativo do site, Edivaldo de Sá, disse que esse serviço, faz quem acessar o site se sentir prestigiado, podendo se manifestar sobre qualquer assunto, e mais, que milhares de outras pessoas conheçam que tipo de sentimento cada noticia gera no ser humano. “Estamos na verdade acompanhando os avanços tecnológicos e tornando o site mais democrático” frisou Edivaldo.

O sistema já está disponível, basta que a pessoa pressione o mouse sobre o ícone e preencha o formulário, que minutos depois, a opinião estará no ar à disposição dos internautas. Por exemplo, faça um teste agora e diga o que achou dessa novidade. Basta ir ao final desta pagina e clicar no “Opine sobre esta noticia”.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/383951/visualizar/