Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 05 de Maio de 2004 às 14:04
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Nenhum dos dois corpos liberados às 8 horas de hoje por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), não tiveram a violência como causa morte. O bebê que seria registrado como Luiz Fabiano, de apenas dois meses, amanheceu morto na cada dele, no bairro Altos da Glória, na região da Grande Morada da Serra, na periferia de Cuiabá.

O delegado Simael Ferreira confirma que a pequena vítima pode ter passado mal durante à noite, quando morreu, fato que só foi percebido pelos pais nesta manhã. O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e exames sobre as causas da morte de Luiz Fabiano.

Na mesma região e quase no mesmo horário, o delegado Wylton Massao Ohora fez a liberação de um corpo no bairro Três Barras. O cidadão Antonino Maria, de mais de 40 anos, foi encontrado morto em estado de decomposição.

Maia, segundo o delegado Massao, já estava morto dentro do pequeno baraco de madeira há mais de três dias. A vítima, segundo ainda comentários de vizinhos, morava sozinha e era alcoólatra.

Como na casa não haviam sequer vestígios de arrombamento e a Maia não tinha sinais de violência pelo corpo, o delegado Massao concluiu preliminarmente que ele foi vítima de uma doença, cujas causas serão analisadas por técnicos do IML.




Fonte: 24 HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384012/visualizar/