Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 19 de Outubro de 2012 às 10:07

    Imprimir


Divulgação/Polícia Civil
Droga, celular e dinheiro foram apreendidos em Campo Novo do Parecis
Droga, celular e dinheiro foram apreendidos em Campo Novo do Parecis

Um homem de 34 anos e uma jovem de 21 foram presos em flagrante por tráfico de droga nesta quinta-feira (18) em Campo Novo dos Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá. O casal foi flagrado repassando droga para um adolescente que venderia o entorpecente e, em seguida, de acordo com a Polícia Civil, foi encontrado 1,5 quilo de pasta base de cocaína enterrado no quintal de um vizinho dos suspeitos.

Além da droga, também foi apreendida uma quantia em dinheiro e aparelhos de celular. Os três estavam em um carro de passeio e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, os suspeitos abasteciam vários pontos de venda de droga em Campo Novo do Parecis e vinham sendo investigados há 30 dias.

Segundo as investigações, a suspeita era de que o homem trazia o entorpecente de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital. O casal morava há dois meses no município. O adolescente foi ouvido e liberado, enquanto o casal autuado em flagrante por tráfico de droga e, em seguida, encaminhado para a cadeia pública.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38405/visualizar/