Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 04 de Maio de 2004 às 11:35
Por: Carlos Martins

    Imprimir


Deus usou homens sonhadores ao lado dos governantes para ajudá-los a tomar decisões corretas. Um destes sonhadores, ou profeta, foi José, filho de Jacó, citado durante o culto ecumênico que foi realizado na manhã desta terça-feira (04.05) no Palácio Paiaguás e que teve a presença do governador Blairo Maggi, secretários de Estado e servidores do palácio.

A história de José é relatada em Gênesis, a partir do capítulo 37. Vendido pelos irmãos para o Egito, que tinham inveja de seus sonhos onde ele aparecia como maioral, José acabou sendo o segundo homem na hierarquia daquele país, posição obtida quando (após um sonho) revelou ao Faraó que haveria sete anos de fartura e sete anos de fome na terra. Com as medidas sugeridas e acatadas pelo Faraó, o Egito pode sustentar a sua população e prover alimento aos demais países.

Segundo o pastor, os sonhos podem se tornar realidade, na medida em que exista o esforço conjunto dos governantes e dos seus assessores, como está ocorrendo em Mato Grosso, onde o governador Blairo Maggi e secretários vem desenvolvendo várias ações tanto para o desenvolvimento econômico do Estado, como o social. Também participaram do culto o pastor Osmário Daltro, da Igreja Voz da Verdade e o diretor regional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno, pastor Francisco Cassiano da Silva, da Assembléia de Deus do Ministério Santa Cruz.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384121/visualizar/