Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 18:20

    Imprimir


São Paulo - Termina na próxima quarta-feira, dia 05, em todo o País, o prazo para tirar título de eleitor ou transferir o local de votação, conhecido como domicílio eleitoral. Quem vai tirar o título pela primeira vez deve primeiro procurar o cartório eleitoral mais próximo de sua residência. Os endereços dos cartórios são fornecidos pelos Tribunais Regionais Eleitorais dos Estados.

No caso de São Paulo, por exemplo, o endereço pode ser obtido pela Internet no www.tre-sp.gov.br ou pela sua Central de Informação, que atende no telefone 3277-1033. Ao se dirigir ao Cartório eleitoral a pessoa que vai tirar o título pela primeira vez deve levar um documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento, certidão de casamento), além de um comprovante de residência (conta de água, de luz ou de gás).

Quem vai solicitar a transferência do domícilio eleitoral deve levar o título de eleitor e os comprovantes de votação, além do documento de identificação e o comprovante de residência, segundo informou a Assessoria de Imprensa do TRE-SP. Nos últimos quinze dias, o TRE atendeu somente nos 42 cartórios da Capital paulista mais de 100 mil eleitores. Existem outros 359 cartórios no interior do Estado.




Fonte: Equipe AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384235/visualizar/