Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 17:47

    Imprimir


Carrollton, Geórgia (EUA) - Amy desapareceu segunda-feira, por volta das 17h30, quando saiu de casa de bicicleta para ir visitar uma amiga no mesmo acampamento de trailers, em Carrollton, a 64 quilômetros de Atlanta, na Geórgia.

“Nunca mais foi vista”, disse tenente Shane Taylor, do Departamento do Xerife do Condado de Carroll à rede CNN.

Sua bicicleta foi encontrada, mas não havia sinais da garota. A família procurou a polícia e, só por volta da 22h15, seu corpo foi encontrado na mata, a cerca de 300 metros do acampamento.

Um menino de 12 anos foi preso, ontem, e acusado de matá-la. Segundo Taylor, uma autópsia revelou que Amy Michelle Yates foi estrangulada. O garoto e Amy conheciam-se.

Os policiais interrogaram os moradores dos 40 trailers do acampamento, atrás de testemunhas. Taylor não diz o que os levou ao garoto, cujo nome não foi revelado. Perguntado se o menino confessou, Taylor disse apenas que “ele adimitiu algum envolvimento nisso”.

O menino está sendo removido para um centro de correção juvenil no condado de Paulding, segundo Taylor. Não se sabe se as autoridades vão tentar processa-lo como um adulto.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384588/visualizar/