Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 12:23
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


Ao participar de um café da manhã com jornalistas, o deputado estadual Campos Neto (PFL), pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, reafirmou que uma pesquisa quantitativa a ser realizada no próximo mês definirá o candidato a vice-prefeito em sua chapa. "Quero um vice para somar votos e conquistarmos juntos a vitória", argumentou.

Campos Neto disse que hoje o nome com maior densidade para compor a chapa é do vereador Wallace Santos Guimarães (PFL), atual presidente da Câmara. "É um companheiro que já se colocou a disposição para marcharmos juntos", comentou.

Em relação ao PMDB, Campos Neto detalhou que possui a simpatia da maioria dos membros da comissão provisória do partido. Ele citou que o empresário Wanderley Torres, vereador Carlinho Mulfort e suplente Jamim Arruda tem preferência por apoiá-lo na disputa pelo paço Couto Magalhães.

Sobre as declarações do presidente do PMDB, Arílson Arruda, de que o partido tende a apoiar a candidatura do ex-deputado federal Murilo Domingos (PPS), Campos Neto disse que já buscar reverter o quadro. "As conversas está acontecendo e tudo vai ser resolvido", assinalou.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384899/visualizar/