Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 12:07
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Roberto França, disse hoje que a vice do PPS continua a disposição do PMDB. Apesar disso, considera que todos os partidos que integram a base de sustentação acabarão lançando candidatos a sua sucessão. E não se manifestou preocupado quanto a possibilidade de o PPS acabar tendo que sair sozinho. “Se não der para ganhar com time grande, ganha com time pequeno” – disse o prefeito.

Cronista esportivo no passado, França compara o PPS a um time tipo o Paulista de Jundiaí ou São Caetano, que fizeram a final do Campeonato Paulista, superando potências como o Santos, São Paulo e até o Palmeiras. Em outras palavras, o PPS seria grande se o acordo com o PMDB fosse cumprido, já que a aliança ficaria grande.

França fez tais comentários depois de avaliar a conjuntura. Ele observou que o PPS em momento algum se desfez do PFL. “Eu sempre defendi o PFL” – assinalou o prefeito. Ele disse que o acordo formulado com o PMDB se deu em função de o PFL, na época, ter cinco candidatos a prefeito – inclusive Sérgio Ricardo. “Por isso tive que buscar o PMDB, inclusive mandando Marcelo prá lá para ser eventual vice” – destacou.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384909/visualizar/