Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 11:32
Por: Jonas Jozino

    Imprimir


A rodada de quarta-feira foi excelente para o Cuiabá, no grupo A e para o União, no grupo B. As duas equipes venceram seus adversários e ampliaram suas vantagens na lideranças de seus grupos. Já o Dom Bosco, continua sendo uma decpção. Perdeu para o Grêmio Jaciara e continua na lanterna.

Pelo grupo A foram realizados três jogos. A rodada começou pela manhã, no Verdão, com o Cuiabá mostrando que ainda é a melhor equipe da competição e não tendo nenhum trabalho para derrotar o Tangará por 3 a 0 com gols de Ronaldo Paulista, Bibiu e Eribelto. Em Campo Novo do Parecis, o Luverdense venceu a equipe da casa por 1 a 0, melhorando sua posição na tábua de classificação e o Sorriso, finalmente fez as pazes com a vitória, ao derrotar em jogo muito equilibrado o Santa Cruz por 2 a 1.

No grupo B, a rodada começou na terça-feira com o Operário, de técnico novo – Birigui – surpreendendo o Vila Aurora, em pleno Luthero Lopes ao vencer por 5 a 2. Na Quarta-feira, o Grêmio Jaciara derrotou o Dom Bosco por 2 a 1 – gols de Val Araguaia e Márcio para o Grêmioo e Marcelo, para o Dom Bosco. O União, se manteve na liderança ao derrotar o Barra, por 2 a 1. Com este resultado, o Barra começa a ver ameaçada a sua classificação para a próxima fase.

O Campeonato terá prosseguimento neste final de semana com a penúltima rodada do primeiro turno. Confira os jogos

24.04 – Sábado – Sorriso x Cuiabá – 20h30 – Sorriso 25.04 – Domingo – Santa Cruz x Sinop – 15h30 – Barra do Bugres Luverdense x Tangará – 15h30 – Lucas do Rio Verde Grêmio x União – 15h30 – Jaciara Dom Bosco x Operário – 16h00 – Cuiabá Mixto x Barra – 18h00 - Cuiabá




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385278/visualizar/