Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 17:08

    Imprimir


O pré-candidato do PPS a prefeito de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo, disse hoje que as pesquisas estão demonstrando uma tendência nas eleições em Cuiabá. “A partir do momento que a militância do PPS e suas lideranças como o prefeito Roberto França, Iraci França e Blairo Maggi declaram apoio a minha candidatura, começo a crescer”.

Em pesquisa divulgada nesta terça-feira (20) pelo Jornal A Gazeta, Sérgio Ricardo aparece empatado tecnicamente em primeiro lugar com o deputado Wilson Santos (PSDB). Sérgio tem 29% e Wilson, 30%. “A pesquisa é um termômetro e mostra claramente a força do PPS em Cuiabá”.

Sérgio declarou que o PPS está conversando com outras siglas e garante que o partido “vai ter muitos aliados”. Esta tem sido a preocupação do governador Blairo Maggi. Maggi reiterou esta semana que vai estar no palanque do candidato do PPS, mas entende que os partidos da base aliada têm que buscar um consenso em torno de um nome. “Sem um arco de alianças não vamos a lugar nenhum”. Além do PPS, o PMDB trabalha a candidatura de Marcelo Padeiro e o PFL a do empresário Jorge Pires de Miranda.

O secretário-geral do PPS em Cuiabá, Euzébio Diniz, afirma, porém, ser inadmissível o PPS não ter candidato próprio. “O partido hoje além de ter o candidato mais bem avaliado tem também o de menor rejeição. Toda a pesquisa que se faz, independentemente do instituto, o Sérgio Ricardo está crescendo”, observa Diniz.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385424/visualizar/