Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 11:56
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O pré-candidato a prefeito pelo PPS recebeu nesta terça-feira a confirmação de que o PFL está mesmo a anos luz de uma aliança. Ao tentar se aproximar com uma leve brincadeira do empresário Jorge Pires de Miranda, durante evento em Várzea Grande, Ricardo sentiu a irritação do pefelista. O diálogo foi ríspido e a possível brincadeira não evoluiu.

Ricardo disse a Pires que PFL e PPS seriam aliados em Cuiabá ainda no primeiro turno. Sem esconder um pouco de irritação, Pires retrucou: “Somos adversário no primeiro turno”. Em seguida, o pefelista passou a dar atenção aos jornalistas quando reafirmou a disposição de concorrer a sucessão de Roberto França.

Pires de Miranda, por outro lado, não demonstrou qualquer irritação ao abordar a possibilidade de uma aliança do PFL com o PMDB em apoio ao nome de Marcelo de Oliveira. Apenas afirmou que o seu partido continua insistindo na candidatura própria. “O PMDB tem que manter sua candidatura” – assinalou Pires.

Já o governador Blairo Maggi reafirmou suas declarações anteriores. A principal delas é de que não tem paixão por candidaturas próprias do PPS. Ele acha que o grupo de apoio deve falar mais alto. "Não importa se o candidato seja do PPS" - disse o governador.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385462/visualizar/