Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:54

    Imprimir


O prefeito Jaime Campos rebateu hoje pela manhã durante a inauguração de casas populares em Várzea Grande a afirmação de que daria apoio a pré-candidatura de Welinton Fagundes (PL) em Rondonópolis.

"Sou um cidadão disciplinado politicamente. Se o PFL entender em apoiar o PPS em Rondonópolis, vou respeitar ", disse e acrescentou: "não posso em hipótese nenhuma desrespeitar a decisão do diretório municipal. Não sou homem de meia palavra".

Segundo Jaime, em Várzea Grande, por exemplo, não houve acordo e o PFL e PPS vão disputar as eleições. "É o caso de Cuiabá. O PFL tem candidato próprio, então vamos apoiar. Caso contrário, de que adiantaria existir diretórios municipais".

Rondonópolis

O pré-candidato do PPS a prefeito de Rondonópolis é o suplente de senador, Gilberto Goellner. Welinton tenta viabilizar seu nome no arco de oposição ao prefeito Percival Muniz (PPS).

PSDB, PV, PSB, PP e PL estão formando uma frente de oposição na cidade. Neste arco de alianças, há três pré-candidatos: Rogério Salles (PSDB), Marcos Reis (PV) e Welinton Fagundes (PL). A previsão é que até o dia 10 de maio seja escolhido o candidato deste grupo que irá disputar a eleição contra o PPS.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385472/visualizar/