Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Abril de 2004 às 10:30

    Imprimir


Um jogo abre nesta terça-feira a quinta rodada do returno da primeira fase do Campeonato Estadual. O Vila Aurora, praticamente garantido na próxima fase da competição, com 17 pontos, recebe o desesperado Operário, de Várzea Grande, que está com 09 pontos e também praticamente na repescagem. O Vila Aurora que montou uma boa estrutura e investiu alto para tentar o seu primeiro título Estadual vem de uma boa vitória contra o Dom Bosco por 3x1. Já o Operário perdeu em casa no domingo para o arqui-rival do Vila, o União por 6x3, no Verdão em Cuiabá.

Amanhã, feriado nacional, (dia de Tiradentes) mais cinco partidas completam a rodada. O Sinop já classificado para a segunda fase no grupo A, e o Mixto já garantido no " inferno" da repescagem folgam na rodada. O líder Cuiabá e melhor equipe do campeonato e já classificado, recebe às 10h, da manhã no Verdão o Tangará que necessita pelo menos de um empate para ficar bem próximo da vaga para a fase seguinte. O Parecis que domingo goleou o Sorriso por 4x0, recebe outra equipe do nortão, o Luverdense que também luta por uma vaga a segunda fase do certame. E fechando a rodada pelo grupo A, o desesperado Sorriso recebe em casa às 20h30, o Santa Cruz que está com a mão na vaga para a próxima fase.

Pelo grupo B, duas partidas completam a rodada amanhã. O Jaciara já garantido na segunda fase enfrenta o lanterna do grupo, o Dom Bosco qaue vai disputar a repescagem do certame. E completando a rodada deste meio de semana, tem União e Barra do Garças em Rondonópolis. O Barra do Garças precisa de um empate pelo menos para garantir a vaga para a segunda fase.

Rodada dessa semana:

20:00 B Vila Aurora X Operário - Luthero Lopes

Amanhã

10:00 A Cuiabá X Tangará - José Fragelli 15:30 A Parecis X Luverdense - Ari Tomazelli 15:30 B Jaciara X Dom Bosco - Marcio Cassiano 17:30 B União X Barra do Garças - Luthero Lopes 20:30 A Sorriso X Santa Cruz - Egídio José Preima




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385478/visualizar/