Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 13:06
Por: Maria Helena Benedeti Barbuio

    Imprimir


A Polícia Civil de Alta Floresta ainda não prendeu os pistoleiros que mataram na terça-feira, da semana passada, a advogada Irene Bricatti. “Ainda ninguém foi preso. Não temos informações sobre as investigações, os delegados que estão investigando o caso não nos informam sobre nada”, disse um policial de plantão quando foi perguntado se havia pistas sobre os acusados.

A secretaria de Segurança enviou para Alta Floresta o delegado Carlos Cunha, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para presidir as investigações do caso. Na semana passada, ele ouviu o marido da advogada, o também advogado Seutônio Paz, que viu quando um dos pistoleiros atirava em sua esposa. Segundo ele, estava fechando o escritório quando ouviu os tiros e saiu correndo. Ainda pode ver o pistoleiro atirar contra a esposa já no chão. Seutônio saiu correndo atrás do assassino e foi atingido com um tiro no braço por um segundo homem que saiu de trás de uma banca de revista.

A dupla, que vestia camiseta e calça jeans, e não estava com os rostos cobertos, fugiu em uma moto Honda XLR 250. Barreiras foram feitas em todas as estradas de acesso ao município e até a polícia da região foi acionada. Quase uma semana do crime e não há informações sobre os acusados.

A advogada foi morta com 8 tiros, dois deles na cabeça, quando saía de seu escritório, no centro da cidade. O crime foi por volta das 11h30.

Só Notícias tentou falar com o delegado Cunha mas não foi possível que também não respondeu os telefonemas solicitados.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385585/visualizar/