Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 13:02
Por: Edney Menezes

    Imprimir


A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo sobre o comando do tenente coronel Valdivino Tavares Pimentel, iniciou no último domingo o cadastramento dos veículos conhecidos na região como Paco-Paco.

80 veículos foram cadastrados no primeiro dia de cadastramento, a previsão é que esse numero chegue á pelo menos 150 veículos.

O novo código de transito proibi o tráfego de veículos sem origem, que é o caso do Paco-Paco, já que a sua origem é de sucatas de outros veículos danificados sem possibilidade de tráfego.

Para o promotor da comarca de Peixoto de Azevedo, o cadastramento desses veículos fere o novo código de transito, o presidente da Câmara Itamar Dias, disse que “ respeita e entende a preocupação do magistrado mais que os valores regionais devem ser preservado que é caso dos Paco-Paco, que fazem parte da história de Peixoto e da região” concluir o legislador.

Com o cadastramento, cada proprietário de Paco-Paco, terá uma ficha junto a Polícia Militar com número de registro e a PM terá um controle dos veículos com histórico das sua ações cotidiana.

O veículo que não se enquadrar dentro nas normas apresentadas pela polícia perderá o direito de trafegar nas ruas e avenidas do município, a previsão é que todos os Paco-Pacos da região sejam cadastrados pela PM nos próximos dias.




Fonte: A Notícia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385588/visualizar/