Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 12 de Abril de 2004 às 15:21
Por: Só Noticias

    Imprimir


A sorrisense Bethania Zambiozi, Miss Sorriso e Miss Mato Grosso 2004, participa na quinta-feira à noite, em São Paulo, do Miss Brasil 2004. Bethania é uma das fortes candidatas ao título, dentre as 27 lindas mulheres que representam seus Estados. Todas as candidatas estão em um hotel-spa em Mogi das Cruzes.

Bethania vem cativando, com sua beleza e inteligência, a atenção da mídia e pode "trazer" para Mato Grosso -pela terceira vez- o título de mulher mais bonita do país. Em 2000, Josiane Kruliskoski, Miss Sinop e Miss Mato Grosso foi eleita Miss Brasil.

Há poucos dias, Bethania concedeu uma entrevista ao portal UOL-UOL Tablóide. Conduzida de forma informal e bem humorada, a entrevista feita por Pedro Cirne e Rodrigo Flores mostra que Bethania está bem preparada para responder as perguntas dos jurados. Eis a íntegra de reportagem:

"A Miss Mato Grosso, Bethania Zambiozi, recebeu seu nome por causa da cantora, Maria Bethânia. Então, uma pequena homenagemà cantora: ouça Dona do Dom. Agora, uma homenagem à mãe, dona Zambiozi: obrigado por dar à luz este pezinho-de-soja tão lindo! Dito isto, vamos à entrevista:

Editor do UOL Tablóide - Hã, antes de começar, uma perguntinha pra não me comprometer: você é parente do governador? Bethania Zambiozi - Não!

Editor do UOL Tablóide - Ah, então tudo bem. Então, meu pezinho-de-soja, o que o Mato Grosso tem de mais bonito? Bethania - Ah, tanta coisa... O Pantanal, Sorriso, a Chapada dos Guimarães, que é o ponto mais conhecido...

Editor do UOL Tablóide - E o povo mato-grossense, meu pezinho-de-soja, como é? Bethania- Ah, é muito receptivo. É um lugar onde chega muita gente de fora. Eu, por exemplo, quando viajei a outros Estados, não fui bem recebida em alguns deles...

Editor do UOL Tablóide - Você?! Impossível, meu pezinho-de-soja! Antes ou depois de ser eleita miss? Bethania - Antes! Depois, a coisa muda...

Editor do UOL Tablóide - Antes? Mas isso não faz sentido! Eu ser mal recebido é uma coisa, já que sou mais feio que o diabo do avesso, mas você é linda! Bethania - Linda nada! Sou feia! (risos!)

Editor do UOL Tablóide - Não diz uma heresia dessas, meu pezinho-de-soja... Aliás, eu não tenho a menor dúvida de que você será eleita Miss Brasil e Miss Universo. O que você planeja para depois que acabar seu mandato de Miss Universo? Bethania - Ah, mas eu não sei nem se vou ser eleita Miss Brasil!

Editor do UOL Tablóide - Você tem namorado? Bethania - Não! Ultimamente eu ando me sentindo bem adandonada. Como eu não tenho tempo para ninguém, as pessoas não ligam para mim!" v A entrevista será transmitida ao vivo, pela Rede Bandeirantes, a partir das 21:00hs (horário de Mato Grosso).




Fonte: Sinop

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386308/visualizar/