Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 13:10

    Imprimir


A assinatura de três convênios prevendo investimentos de mais de R$ 9 milhões em obras em Rondonópolis (veja matéria abaixo) marcou o primeiro encontro oficial do governador Blairo Maggi e os representantes do Executivo e do Legislativo rondonopolitano. O encontro, ocorrido na terça-feira no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, teve a participação do prefeito Percival Muniz, de 12 vereadores, incluindo o presidente da Câmara, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, e vários secretários e lideranças municipais.

“É a primeira vez que recebo a classe política do meu município aqui em Cuiabá e fico feliz com isso. Estamos trabalhando duro para atender todo o Estado e, com certeza, esse tipo de manifestação nos serve de estímulo para mantermos o ritmo”, disse Blairo Maggi.

Segundo o presidente da Câmara, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, a ida a Cuiabá teve o objetivo de demonstrar a satisfação da comunidade rondonopolitana com as ações do Governo Maggi.

“Não apoiei a candidatura de Blairo Maggi, mas, como todos em Rondonópolis, me orgulho pelo trabalho que vem sendo realizado pela sua gestão. Além dos investimentos públicos, realizados diretamente pelo Governo ou em parceria com a Prefeitura, temos recebido também muitos investimentos da iniciativa privada que são frutos do empenho do nosso governador”, destacou Fulô.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386577/visualizar/