Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 12:34
Por: Miro Claúdio Ribeiro

    Imprimir


O pecuarista e industrial Américo Viana de Almeida, conhecido por “Betão” é o mais novo pré-candidato à prefeitura de Peixoto de Azevedo.

O anúncio foi feito na manhã de Quarta-feira pelo próprio “Betão” em entrevista coletiva concedida na residência dele.

Ele está há pouco mais de 02 anos residindo em Peixoto de Azevedo onde adquiriu uma fazenda às margens da BR-163, entre as cidades de Peixoto e Matupá.

Natural de São João do Caiuá-PR, o empresário é casado e tem 46 anos de idade.

Na entrevista, Américo Viana disse que quando visitou a região simpatizou-se com o município de Peixoto. “Não tenho dúvidas de que a região será um grande celeiro deste país e Peixoto está inserido neste contexto,” disse o pecuarista.

“Betão” disse também que vê com grande preocupação o problema do desemprego no município. “Tenho certeza de que se eu conseguir chegar à prefeitura conseguirei atrair investimentos visto que tenho muitos amigos no meio empresarial que poderão instalar aqui suas empresas e desta forma fomentar a geração de empregos,” salientou.

Desde que chegou ao município, “Betão” tem despertado grande curiosidade junto à população, principalmente por um aspecto; sua ligação com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho do SBT. Questionado a respeito do envolvimento com o apresentador, Américo disse se tratar apenas de uma antiga amizade. “Conheço o Ratinho e a família dele a muito tempo. Cheguei até a vender uma fazenda para ele. Porém hoje não temos nenhum vínculo em termos de negócios. Continuamos grandes amigos. Ele já esteve em minha casa e eu na dele por diversas vezes,” revelou.

O pré-candidato acredita que terá o apoio incondicional do amigo famoso nesta nova empreitada de sua vida.

O Partido Progressista de Peixoto, no qual o pecuarista está filiado, tem agora 05 pré-candidatos à prefeitura. São eles: Gauchinho (Makro), Juca (Sindicato), Luiz (Pevel), Telmo (Sup. Moraes) e o mais recente, Américo Viana (Betão).

Segundo o presidente do PP, diretório municipal de Peixoto de Azevedo, Antenor Konrath (Juca),os critérios para a definição do candidato oficial da sigla à prefeitura continuam os mesmos. Ou seja, o PP não fará convenção para a escolha do candidato. Quando da definição será realizada uma pesquisa junto ao eleitorado. O nome que melhor se destacar, dentre os 05 apresentados, será o escolhido.




Fonte: A Notícia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386582/visualizar/